Menu Mobile LOJA ONLINE
Loja online Facebook Newsletter

Sta Terra Costa Amalfitana, lançamento Madressenza

Em Oct 24, 2018 4:13:07 PM

Image title

A Costa Amalfitana, sem dúvida é um dos destinos mais desejados por todos apaixonados por viagem. Com oito destinos em seu trecho, a região costeira a 58 km de Nápoles tem entre as vantagens distâncias curtas, boa comida e mirantes surpreendentes.


Além da rica cultura, belezas naturais, toda história das cidades tornam esse destino uma perfeita fonte de inspiração. As fragrâncias possuem ingredientes tipicamente conhecidos e oriundos da região. A combinação dos aromas contrastantes, nós faz viajar por diversas sensações, sentimentos e nos transporta para as costas íngremes e de belezas de tirar o fôlego. Falando em belezas, as embalagens foram desenvolvidas dentro de uma metodologia artística, com ilustrações autorais que retratam a beleza natural e arquitetônica, toda paleta de cores vivas trabalhadas em pinturas em tela.

A arte de criar aromas inesquecíveis, em uma mistura de cores e aromas que encantam, enchem os olhos e o coração, aguçam os sentidos e nos transportam para um lugar mágico.

Framboesa e Caramelo

De um lado a Framboesa, originária do centro da Europa, que é um arbusto que produz pequenos e doces frutos coloridos. Do outro, o Caramelo, de origem oriental que popularizou-se na Idade Média europeia. Essa combinação resulta em um aroma doce e marcante de um floral frutal gourmand encantador.

Limão Siciliano e Peônia

Das encostas íngremes da Costa Amalfitana, o frescor cítrico. Em referência ao Deus grego Peon, flor delicada e de perfume inebriante. É essa sublime combinação entre a Peônia e o Limão Siciliano que surge a beleza e aroma que se espalham por todo o mediterrâneo.

Figo e Flor de Gengibre

Do Figo, o vigor, da Flor de Gengibre, a inspiração. O Figo era cultivado por todos os povos do mediterrâneo desde a antiguidade, gregos e romanos. Já a Flor de Gengibre é originária do oriente, na Idade Média, e veio com outras especiarias pelo porto de Amalfi. Juntos, criam um aroma clássico, inspirador e cheio de histórias que se estendem além mar.