Menu Mobile LOJA ONLINE
Loja online Facebook Newsletter

Como um estilista decidiu provar que todas as mulheres podem ser divas

Em May 4, 2016 1:52:31 PM

Se dependesse da diva e rainha master Beyoncé, “a diva is a female version of a hustla”, ou seja,“a diva é uma versão feminina de um malandro“. Mas afinal, o que é ser uma diva? Para um estilista da Letônia há um tipo que inspira o seu trabalho.

Image title


Konstantin Bogomolov é daqueles que adoram um makeover (ou então, a famosa transformação total). Em um projeto que visa em mudar o look de algumas mulheres que considera ‘desarrumadas’, ele dá a consultoria e o figurino de graça para que elas se tornem cada vez mais empoderadas.

Ele é dono de uma escola de moda e beleza e assim convida pessoas para fazerem parte do projeto. Com a ajuda dos estudantes, o estilista faz “milagres”. Sem dúvida elas ficam com um ar de mais confiança e poder. Mas será que não estamos caindo de novo no ciclo viciante dos padrões de beleza?

Image titleImage title

Image titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage titleImage title

Todas as imagens © Konstantin Bogomolov

por Redação Hypeness